10 fetiches sexuais mais populares no mundo

Postado por Canallove em Acompanhantes, Sexo
fetiche-canallove

Brincadeira mágica e sensual

 

Fetiche sexual é a necessidade de um objeto, uma parte do corpo ou material para atingir um estado elevado de excitação sexual. Socialmente, alguns itens da lista podem parecer estranhos, loucos ou de preferências duvidosas, mas hoje em dia, o que é ser normal ou o que é aceitável?

A lista abrange alguns dos mais populares no mundo em quantidade absoluta, não é regional. Além disso, para muitas pessoas, estas são brincadeiras que melhoram as suas experiências sexuais, mas não são necessariamente, necessários para alcançar a excitação. Um verdadeiro fetichista necessita da presença de elementos de preferência presentes para chegar a um estado de satisfação sexual.

Realisticamente, tudo pode ser transformado em um fetiche, só depende de desejos e preferências de uma pessoa. O que começa um fetiche? É uma questão complicada de explicar, mas de acordo com Barnaby Barratt, Ph.D., um terapeuta sexual e presidente da Associação Americana de Educadores Sexuais,”especialistas acreditam que uma experiência com a masturbação quando criança – muitas vezes algo que tem sido esquecido – poderia tornar-se um fetiche por um objeto ou cena que serve como um lembrete “.

Ter um fetiche é prejudicial? A maioria dos especialistas concordam que, enquanto você não está colocando-se ou qualquer outra pessoa em perigo, ou infringindo a lei, é extremamente saudável e inofensivo possuir um fetiche para uma liberação completa de seus desejos mais escondidos. Por outro lado, se um verdadeiro fetichista precisa de seu fetiche, de uma forma obsessiva para conseguir atingir o orgasmo, isso pode acabar não sendo muito prático ou saudável. Dependendo do fetiche, pode ser um verdadeiro obstáculo para o desenvolvimento de qualquer intimidade com outra pessoa. A sociedade coloca um estigma sobre a maioria dos fetiches, embora como um todo, nos tornamos a aceitar as preferências individuais. A maioria das pessoas têm vergonha sobre seu fetiche e não necessariamente discute-o fora de um círculo específico que possa ser dedicado a ele, como um clube ou grupo a qual pertencemos.

Ficou curioso? Veja a nossa lista abaixo:

 

dominacao-submissao-canallove1- Dominação e Submissão

Dominação e submissão são partes de uma sigla que a maioria das pessoas conhece como BDSM. BDSM significa em ordem, Bondage, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O dicionário define dominação e submissão como “um conjunto de comportamentos, costumes e rituais que envolvem a doação do controle de um indivíduo para outro.” Isso envolve a troca de energias entre dois adultos com pleno consentimento. Isso pode ser na forma de uma ocorrência única, uma situações e tempos específicos ou parte de um arranjo em tempo integral. A submissa faz o que o dominante exige dela dentro de seus limites acordados de conforto. Atuações opostas também acontecem, onde o homem é o submisso.

De acordo com Debby Herbenick, um educador de saúde sexual no Instituto Kinsey, BDSM é um termo genérico para uma enorme gama de atividades, desde algemas de pelúcia para iniciantes até inúmeros objetos profissionais que podem ser encontrados em Sex Shops. Curiosamente BDSM tornou-se mais popular nos últimos 20 anos como evidenciado pelo popular 50Tons de Cinza.

Se você está lendo isso, saiba que você está mais propenso a aceitar e gostar deste fetiche, e saiba que você não é o único, existem milhões no mundo como você, e é por isso que Dominação e Submissão é o fetiche mais popular no mundo.

 

2- Roleplay

roleplay-canalloveUm roleplay sexual envolve dois ou mais indivíduos agindo em papéis diferentes em um contexto ou cenário sexual. Pode ser qualquer tipo de fantasia sexual e ser tão envolvente quanto os desejos de cada indivíduo. Casais podem escolher um loca específico para fazer o roleplay, vestir trajes detalhados ou utilizar diferentes suportes. Pode envolver indivíduos assumindo um papel de participante ou de um espectador. A tecnologia tem trazido novas possibilidades de roleplay sexual na Internet, assim, muitos indivíduos e casais conseguem entrar na brincadeira. Não é igual ao ato real, mas permite que alguém com este fetiche possar participar e aproveitar com um grau de anonimato.

 

latex-canallove3- Couro/Borracha/Látex

Esse fetiche se relaciona com aqueles que sentem extremo prazer sexual vestindo ou fazendo o seu parceiro vestir roupas de borracha, látex ou couro. O material apertado age como um tipo de escravidão sexual.

Para alguns, o cheiro de couro / látex / couro também pode ser um excitador. O fetiche pode variar desde itens mais convencionais como uma roupa de couro de gato até máscaras de gás.

 

4- Voyeurismo e Exibicionismo

voyeurismo-canalloveDe acordo com os pesquisadores do Instituto da Carolina, um em cada três indivíduos gostam de assistir sexo ou de se expor em público. Estudos mostram que os homens são mais Voyeur do que as mulheres. Como demonstrado pela indústria de entretenimento adulto, 80% do seu público são homens.

Exibicionismo é uma história diferente. Quantos de nós têm usado roupas reveladoras em algum ponto ou outro, ou mostrando um pouco de nossos corpos no ginásio ou na praia? Pode haver um pouco de exibicionista em todos nós. Apesar de que, se expor e fazer sexo em público ser considerado ilegal, como uma sociedade, parece que estamos incentivando com a existência de praias de nudismo, clubes de fetiche, casas de swing e até mesmo alguns festivais como o nosso Carnaval, onde as mulheres são incentivadas a rebolar, exibir seus corpos torneados, balançar os seios e fazer gestos da mais pura fornicação.

 

espancamento-canallove5- Espancamento

Por que as pessoas gostam de serem espancadas? Tem mais a ver com o sentimento de dor apenas. A área das nádegas, na parte que vai de encontro com a coxa, é considerado uma zona erógena e se o contato é feito com a quantidade certa de pressão e frequência, pode resultar em uma grande excitação para muitas pessoas. O espancamento provoca toda uma série de respostas psicológicas também.

Pode nos levar de volta à nossa infância, sentir-se amado ou humilhado, o que muitas pessoas acham excitante. Ele também pode ser uma parte da dominação e submissão com o parceiro administrando as palmadas e assumindo o controle total.

 

6- Podolatria

podolatria-canalloveA podolatria, do grego podos – pés e latreuo – adorar,  é surpreendentemente comum. É o fetiche mais comum das partes não genitais do corpo. Sigmund Freud dá a explicação que as pessoas desenvolvem este fetiche devido ao fato do pé humano se assemelhar a um pênis.

Não importa a razão, a podolatria é um fetiche extremamente popular com 90% dos fetichistas do sexo masculino. Pode envolver um pé sozinho ou ambos, sapatos e meias ou lingerie. Essa popularidade talvez esteja ligado com os pontos nervosos de nossos pés, fazendo com que o cérebro reaja de forma diferente aos nossos centros de prazer espalhados pelo corpo. Mesmo os indivíduos que não se posicionam favoráveis a este fetiche, podem gostar de ter os dedos dos pés sugados de vez em quando.

 

crossdressing-canallove7- Cross-Dressing

Não existe um termo em português que defina o Cross-Dressing atualmente, o termo utilizado é o inglês mesmo e significa em tradução literal, troca de vestimenta.

Indivíduos que são adeptos ao cross-dressing vestem roupas e acessórios do sexo oposto. Cross-dressing é mais comum do que se poderia imaginar e afeta predominantemente homens heterossexuais e homossexuais.

Existem várias razões para um cross-dressing: pode ser que o indivíduo sinta que está no corpo errado, ele pode se aventurar em vestimentas que são “proibidas” para o gênero ou simplesmente, apreciar um aspecto diferente de sua existência. Cross-dressing se tornou mais aceito pela sociedade nos últimos 10-15 anos através das lojas online focadas em produtos para travestis, conservando o anonimato e protegendo a sua integridade.

 

8- Esportes Aquáticos

urofilia-canalloveUma parte dos chamados “Esportes aquáticos” na área sexual é a Urofilia, um fetiche mais comum do que você imagina. A Urofilia é o ato de ser excitado pela urina, seja através da sensação ou do cheiro e pode envolver o consumo ou o ato de banhar-se na urina também.

Os tipos mais comuns de Urofilia incluem: molhar a si mesmo de urina ou observar uma outra pessoa se molhar enquanto está completamente vestida, assistir o ato de alguém urinando no banheiro ou até mesmo agir como um mictório humano, também conhecido como receber, ou dar, uma “chuva dourada”. Pode envolver também a vontade de urinar em público ou assistir uma outra pessoa fazendo.

O que causa este tipo de fetiche? Ninguém sabe realmente o que causa essa associação com o prazer sexual no cérebro, mas os indivíduos que são adeptos deste tipo de fetiche descrevem sentimentos de libertação ao urinar publicamente e regridem na época da infância onde eles se sentiam amados ao se molharem ou verem outras pessoas nessa mesma situação de impotência. A Urofilia também envolve alguns elementos de dominação e humilhação, especialmente quando alguém goza na cara de outra pessoa, há algumas semelhanças entre a urofilia e o ato de gozar na cara ou no corpo.

 

swing-canallove9- Swing ou Sexo Grupal

O swing refere-se ao ato de um casal comprometido, ou casado, em ceder ao sexo com um outro casal ou indivíduos com o pleno consentimento de ambas as partes. A ideia de swing, ou a experimentação de sexo grupal, é geralmente iniciada e conduzida pelo macho da relação, com pesquisas mostrando uma liderança de mais de 75% do sexo masculino.

Esta preferência particular apresenta muitos desafios para um relacionamento, incluindo possíveis sentimentos de inveja, baixa auto-estima e problemas com confiança. Alguns casais, no entanto, relatam que o swing ou sexo grupal faz o contrário para eles, aumentando a confiança das mulheres e permitindo maridos para ver suas esposas sob uma nova luz, fortalecendo seu compromisso com o outro. Tudo depende de o casal e suas razões para participar.

 

10- Infantilismo

infantilismo-canalloveO fetiche Infantilismo representa os adultos que gostam de se vestir, sentir e agir como bebês novamente. Eles podem desfrutar de uma regressão parcial ou total, vestindo apenas fraldas, sendo alimentado por um adulto, chupando uma mamadeira ou chupeta, vestir-se com roupas de bebê, rastejar ao invés de andar e falar como um bebê com sons incompreensíveis.

As pessoas interessadas em infantilismo, provavelmente apreciam o aspecto do carinho e do cuidado. Elas podem estar em busca de atenção ou de uma válvula de escape para as muitas responsabilidades diárias em sua vida. É extremamente comum, grandes executivos ou pessoas de altos cargos serem adeptos do infantilismo pela extrema pressão, stress e responsabilidades de suas vidas.

 


Anuncie aqui!

As melhores acompanhantes de luxo, garotas ficha de São Paulo, você encontra no Canallove!

Aumente a visibilidade do seu site com o Active Search Result

Deixe um comentário