“Aumente seu pênis!” – Quem nunca?

Postado por Canallove em Acompanhantes, Sexo
aumento-peniano-canal-love

Quer impressionar as acompanhantes?

Não é preciso buscar muito sobre este assunto, você é atingido por eles diariamente em sua caixa de SPAM. Pílulas milagrosas que aumentam o seu pênis, cremes milagrosos, bombas penianas e um monte de produtos mirabolantes ao estilo Polishop de revolucionar o seu pênis. É o que as acompanhantes procuram?

Agora vem a dúvida de muitos, esses produtos funcionam? A resposta é bem simples: NÃO.

“Até hoje, nunca houve um creme, uma pílula, ou qualquer coisa dessa natureza que tenha sido comprovada em aumentar o tamanho do membro fálico”, diz Thomas J. Walsh, MD professor associado de urologia e diretor do Universidade do Centro de Saúde para Homens em Washington.

Em outras palavras: “Não há nenhuma maneira rápida ou fácil para aumentar o tamanho ou a função do pênis masculino.” Para entender o porquê, vamos rever o que realmente se passa durante as ereções.

Seu pênis contém corpos eréteis esponjosos que enchem de sangue quando você os convoca para a ocasião.

“Estes cilindros fibrosos são fixos ao osso da bacia, e pelo fato de serem fixados ao osso pélvico, eles não são facilmente manipuláveis,” diz Walsh. “Eles são fixos no lugar, e para a maioria dos homens, o comprimento do pênis que eles atingem na puberdade, se torna o seu comprimento máximo.”

bomba-peniana-canal-loveUm suplemento, em forma de pílula, pó, comprimido e etc, de alargamento do pênis que aumenta o fluxo sanguíneo, pode ajudar os corpos a encherem mais rápido para chegar ao seu pico em menos tempo, mas eles realmente não vai torná-lo maior, diz Larry Lipshultz, MD, conselheiro em urologia e chefe de medicina reprodutiva masculina e cirurgia no Baylor College of Medicine.

A boa notícia é que a maioria dos homens não precisam de ajuda com os seus membros. “A maioria dos homens que me procuram em busca de alargamento de pênis, são de nível médio”, diz Dr. Lipshultz. Um comentário da parceira ou a visão de um pênis maior em um vídeo pornográfico, são suficientes para levá-lo a pensar que você é pequeno, diz ele.

“Eu só não acho que os homens têm uma ideia realista do que é normal. Portanto, eles pensam que eles estão abaixo do normal, quando, na verdade, eles são a média “, diz o Dr. Lipshultz.

O pênis ereto médio mede 14 CM, de acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Sexual Medicine. E a pesquisa mostra também, que é o bastante para a maioria das mulheres. O mais importante é que as acompanhantes NÃO LIGAM se o seu pênis é pequeno.

Se você está realmente preocupado com o seu tamanho, em primeiro lugar, considere o que rodeia seus órgãos genitais. Uma causa comum por trás das preocupações do tamanho é a “gordura suprapúbica” que, essencialmente, enterra parte do seu pênis, fazendo com que pareça mais curto, diz o Dr. Lipshultz. Perder peso pode ajudá-lo a descobrir alguns centímetros.

Agora, se seu pênis está realmente diminuindo ou encolhendo, pode ser o sinal de um problema médico.

“Há algumas coisas que podem causar danos ao pênis que pode causar uma diminuição do comprimento ao longo do tempo, incluindo a falta de uso que está associado à disfunção erétil e envelhecimento,” diz o Dr. Walsh.

Se você não está tendo ereções como você costuma ter, consulte o seu médico. Você não vai apenas ajudar o seu pênis, você pode salvar o seu coração.

“Há uma forte associação entre a nova disfunção erétil e, posteriormente, experimentando um evento cardiovascular”, diz Dr. Walsh.

Você é saudável e está apenas à procura de um impulso? Você não pode alongar seu pênis com bombas ou alargadores, mas pode garantir que ele fique duro como rocha: “Melhorar o seu físico geral, reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular magra e melhorar a saúde cardiovascular têm sido comprovados para a melhora do desempenho sexual,” diz o Dr. . Walsh.

“Qualquer coisa que você poderia pensar para melhorar suas perspectivas de saúde em geral, irão melhorar sua função sexual e sua aparência sexual.”

Uma revisão de estudos no Jornal asiático de Andrologia recomenda os seguintes fatores para prevenir a disfunção erétil:

• Faça 30 minutos por dia ou 150 minutos por semana de exercício aeróbico de intensidade moderada.

• Perca 5 a 10 por cento do seu peso corporal, se você está acima do peso ou obeso.

• Coma mais frutas e legumes, cereais integrais e leguminosas. Limite a carne vermelha e alimentos processados. Limite a gordura saturada e coma mais gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas. Evite açúcares adicionados e bebidas açucaradas.

• Limite de álcool para 1 a 2 bebidas, no máximo, por dia.

• Não fume.

pilula-aumento-penis-canallove-acompanhantesFinalmente, não faça nada drástico em busca de um pênis mais longo ou grosso: “Fique longe de clínicas que estão oferecendo soluções rápidas ou procedimentos cirúrgicos não sancionados para aumentar o tamanho de um pênis,” diz o Dr. Walsh.

Alguns médicos irão implantar materiais ao redor do pênis para adicionar volume, mas este procedimento no pênis, pode trazer efeitos secundários bem problemáticos. O material pode migrar, destruindo o tecido circundante ou diminuindo a sensação, diz ele.

Imagine-se no lugar de uma acompanhante. Acompanhantes não gostam de homens que demoram demais na hora H.

“Esses tipos de procedimentos cirúrgicos podem ser perigosos para os homens e pode realmente ter um impacto negativo sobre a sua função sexual em geral.”

Então, pare de gastar seu dinheiro com produtos inovadores Pintoshop, nada irá revolucionar o tamanho do seu pênis. Não existe milagre, não acredite em quem diz que funciona, NÃO FUNCIONA.


Anuncie aqui!

As melhores acompanhantes de luxo, garotas ficha de São Paulo, você encontra no Canallove!

Aumente a visibilidade do seu site com o Active Search Result

Deixe um comentário