Acompanhantes acham o tamanho realmente importante?

Postado por Canallove em Acompanhantes, Sexo
tamanho-penis-canal-love

Acompanhantes preferem grande ou pequeno, tamanho faz diferença?

O tamanho do pênis importa claramente para os homens, mais do que as mulheres. Até os dias atuais, zoar o amigo dizendo que tem pinto pequeno faz parte da cultura brasileira, como possuir um pinto pequeno fosse uma desvantagem, mas, esquecem de determinar, afinal, o que parâmetro para ser considerado pequeno? Acompanhantes preferem o quê?

Mas, o que a maioria das mulheres pensam sobre essa questão: “Será que o tamanho realmente importa para ter uma relação sexual satisfatória?” Em um artigo de Alanna Vagianos, várias  mulheres entre 18 e 65 anos foram convidados a responder a seguinte pergunta: “O tamanho do pênis realmente importa?”. Aproximadamente um terço delas disse: “sim”.

As mulheres mais jovens em geral, disseram que o tamanho não importa para elas e ainda acrescentaram: “É mais sobre como usá-lo”. Outras apenas riram e responderam que o tamanho não importa e outras disseram que depende. “Ser confiante com seu corpo é mais importante”, uma mulher respondeu. Outra mulher respondeu a pergunta um pouco diferente, dizendo: “Quando você está falando sobre o coração ou a visão, o tamanho importa”.

penis-canallove-acompanhantesEm outro levantamento feito por Amanda Chatel, estudos descobriram que 84% das mulheres estão muito bem com o tamanho do pênis de seu parceiro. Na verdade, as pessoas mais preocupadas com o tamanho do pênis são os próprios homens, por causa de seus temores de que um pênis menor o torne menos viril. Muitos homens estão presos a crença de que “eles têm que ter um pau gigantesco”, que é claramente algo que a maioria das mulheres não querem mesmo.

Pesquisas mostram que, embora o tamanho não importe para algumas mulheres, há muito menos que dizem que é importante. A maioria das mulheres concordam que é como um homem usa seu pênis e se ele se destaca em outras áreas, pois a relação sexual é apenas uma parte do sexo, e sexo abrange muito mais. O tamanho do pênis importa para acompanhantes apenas na hora de fazer sexo anal.

 

Em um artigo de Michael Castleman em Psychology Today, ele discute o estudo feito por pesquisadores da UCLA e Cal State LA. Seu relatório publicado mostrou que 84% das mulheres se sentiam “muito satisfeito” com o tamanho do pênis de seu homem. 14% desejavam que fosse maior e 2% preferiam menor. A figura 84% significa que sete em cada oito mulheres achavam que seu homem estava bem, e que o tamanho não importa para a maioria substancial das mulheres.

O estudo da UCLA foi particularmente persuasiva porque sua metodologia foi muito além de um levantamento de 100 estudantes universitários. Os pesquisadores colocaram suas perguntas sobre MSNBC.com e obtiveram respostas de 26,437 mulheres com idades entre 18 e 65 anos, o que sugere fortemente que as descobertas são realmente válidas.

 

Fatos do pênis (O tamanho é medido quando totalmente ereto)

• Tenha em mente que um pênis flácido mede tipicamente 8,5 CM aproximadamente. (Os pênis menores em tamanho na flacidez tendem a ter uma ereção maior do que àqueles com membros maiores no estado flácido, quase dobrando ou triplicando de tamanho.)
• 1% dos homens no mundo têm um pênis medindo mais de 20 CM
• Cerca de 70% dos homens no mundo possuem um pênis medindo 15 CM ou menos (Que são considerados pequenos uma média de tamanho)

A maioria dos homens crescem comparando o tamanho do pênis com outros homens. Essa comparação continua à medida que entram na idade adulta, por exemplo, quando tomavam banho com outros amigos no vestiário da escola. Então, eles se expõem ao grande mártir da sociedade peniana, os filmes adultos. Eles vêem homens com pênis colossais, gigantes, monstruosos e as mulheres adorando-os como se fossem de ouro, e isso faz com que suas inseguranças cresçam ainda mais. Logo, não é surpresa que muitos homens se sintam inadequados, intimidados ou simplesmente inseguros sobre seus pênis.

Claro, muitos homens estão confortáveis e seguros sobre o tamanho do pênis, mas, mesmo o homem mais seguro pode precisar de uma auto-afirmação.

Conclusão: Medir o tamanho do pênis é uma concorrência entre homens, as mulheres em sua maioria, não ligam muito para toda essa comparação de tamanhos.

dentistry for children

Deixe um comentário