Pompoarismo para supergasmos

Postado por Canallove em Acompanhantes, Sexo
pompoarismo-canal-love

Acompanhantes adoram! A técnica ancestral esquecida para dar supergasmos

Várias acompanhantes já sabem que a prática do pompoarismo permite que a mulher conduza o sexo, deixando o homem em completo estado passivo e estático.

A maioria de nós sabe como fazer sexo. Não há muito para explicar, certo? No sexo hétero, pênis entra na vagina, o pênis sai, repetição, então clímax e orgasmo. Mas há uma técnica exclusiva do sexo feminino que você provavelmente não ouviu falar ainda, o Pompoarismo.

As mulheres que conseguirem dominar esta técnica, terão enormes habilidades sexuais e vaginas muito mais fortes.

A arte do Pompoarismo envolve treinamento e controle dos músculos vaginais. A prática e muito treino, são as únicas formas de exercitar o músculo, enrijecendo-o em um nível necessário para que a mulher consiga conduzir a experiência sexual, deixando os homens estáticos em uma posição inteiramente passiva.

Pompoarismo é melhor praticado com a mulher por cima. Isso permite que as mulheres estimulem o pênis através de contrações musculares, sem cavalgar, empurrar ou balançar necessariamente.

A tradição diz que o pompoarismo nasceu na Índia e remonta mais de 3.000 anos. Foi amplamente praticada e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia. Aquelas que dominam a técnica hoje, não estão em má companhia: hindus, cortesãs gregas e gueixas japonesas foram todas conhecidas por terem sido especialistas na arte do Pompoarismo.

Aquelas mais familiarizadas com os exercícios, sabem que contrair os músculos vaginais durante a relação sexual pode melhorar a experiência para ambos os parceiros, mas o pompoarismo exige mulheres que possuem um amplo controle sobre os seus músculos para entregar sensações mais elaboradas durante o sexo. Algumas acompanhantes fazem isso com maestria.

pompoarismo2-canallove-acompanhantesMuitas vezes, as pessoas pensam sobre exercícios pélvicos, mas Pompoarismo é um pouco mais extenso. Ao fazer contrações, apertando, empurrando e puxando, as mulheres aprendem a manipular os músculos pélvicos. É onde elas podem aprender as habilidades sexuais para um ponto onde elas podem torcer o pênis apenas movendo seus músculos pélvicos. Só de imaginar, com certeza deve ser uma sensação incrível.

A capacidade de tração permite que as mulheres suguem o pênis para dentro da vagina, assim como, empurrá-lo para fora. Depois, há a capacidade de bloqueio, onde as mulheres apertam o pênis para mantê-lo no lugar. A lista continua. Há a capacidade de agarrar, a capacidade de pulso, a habilidade do aperto, a capacidade de torção, o que todos mais ou menos, explicam o que os nomes sugerem.

Talvez o mais intrigante é a capacidade de extrusão, que é um movimento parecido com uma ordenha do pênis. A prática pode não ser para todos, mas há muitas por aí que possuem este grande talento.

E não são só os homens que colhem os frutos do orgasmo através do Pompoarismo. Os exercícios podem ajudar a aumentar a duração do prazer do orgasmo feminino, bem como, alterar a forma como as mulheres atingem o orgasmo. Há o orgasmo clitoriano, que é provavelmente o menos misterioso e mais acessível popularmente. Depois, há o menos comum orgasmo do ponto G, que pode ser alcançado através da estimulação vaginal (existe ou não existe Ponto G? Que polêmico!). E depois há o orgasmo uterino hiper-evasivo, que muitas mulheres nunca tinham sequer ouvido falar. O orgasmo uterino requer penetração vaginal profunda e o Pompoarismo, irá supostamente ajudar as mulheres a experimentar todos eles.

Pompoarismo, é exercício. Para dominar, ele vai requerer tempo. Para algumas pessoas, é muito fácil, para outras, é um enorme desafio, mas no final, todas conseguem executar se treinarem diariamente. Mesmo as mulheres com mais dificuldades, não devem levar mais de cinco meses para aperfeiçoar. Pompoarismo é como uma academia, você treina o seu corpo, mas os resultados só aparecem nitidamente alguns meses depois, com frequência e dedicação.

pompoarismo3-canallove-acompanhantesAssim como a academia, especialista recomendam 1 hora de exercícios todos os dias. Existem acessórios específicos que podem ser usados para fazer os exercícios, como as bolas tailandesas ou bolas Ben-Wa, pesos, vibradores, cones e muitos outros que ajudam a construir força para dominar as habilidades necessárias para a prática do Pompoarismo. Mas, é preciso deixar claro que estes acessórios são de modo algum obrigatórios, as mulheres podem praticar sem os acessórios ou com o parceiro. que parece ser muito mais interessante.

É difícil para algumas mulheres se familiarizarem com os seus próprios corpos. Sempre existiu um grande preconceito, até um tabu, sobre o orgasmo feminino, então não é de se estranhar que as mulheres não conheçam bem o seu próprio corpo e enfrentem dificuldades na arte do prazer sexual.

Claro que esse não é um problema para as melhores acompanhantes!


Anuncie aqui!

As melhores acompanhantes de luxo, garotas ficha de São Paulo, você encontra no Canallove!

Aumente a visibilidade do seu site com o Active Search Result

 

Deixe um comentário